Bem-vindo, bienvenido, bienvenu, benvenuto, welcome....


Silêncio cósmico

Pudera eu regressar ao silêncio infinito,

ao cosmos de onde vim.

No espaço interestelar, vazio, negro, frio,

havia de soltar um grito bem profundo

e assim exorcizar todas as dores do mundo.

Regina Gouveia

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Regresso

Retomo hoje a publicação no Blog após mais de um mês de inactividade no mesmo.

Dia 31 de Julho fui para o meu Nordeste com os dois netos mais velhos; mais tarde juntou-se o resto da família (já somos 10). A casa fervilhou de vida durante a primeira quinzena de Agosto. A segunda quinzena foi mais calma. Deu para caminhar, conviver com amigos e familiares, ler, ouvir música, pintar, tocar (finjo que toco) cavaquinho… Irei dando conta de alguns eventos nas próximas mensagens.

Regressámos no passado domingo mas só hoje arranjei algum tempo para escrever algo enquanto a minha neta mais pequenina dorme e o irmão vê desenhos animados.

O tempo tem voado não só a apoiar os quatro netos como a resolver uma série de coisas que se acumularam durante a nossa ausência.

Entretanto recomeça a “corrida”.

No próximo dia 10, na X Feira do Livro(em anexo o programa) integrada nas Festas do Concelho de Gondomar, no Largo do Souto, S. Cosme, terá lugar pelas 17 h uma pré-apresentação do meu novo livro Breve História da Química (infanto- juvenil) edição de 7dias6noites



No domingo regresso a Alfândega da Fé onde, no dia 13 pelas 18 h, decorrerá o lançamento do livro Na Kontra Ka Kontra de Fernando Gouveia juntaamento com a abertura da exposição de fotografia “Memórias paralelas da Guerra Colonial".




Regressaremos dia 14 e no dia 15 também pelas 17 h será a apresentação de Breve História da Química no Espaço Vivacidade


Até breve com as prometidas "reportagens" de férias

1 comentário:

  1. Olá Regina!
    Que bom encontrá-la aqui de novo.
    No dia 15 lá estarei na apresentação do seu livro.

    Um beijo grande.

    ResponderEliminar