Bem-vindo, bienvenido, bienvenu, benvenuto, welcome....


Silêncio cósmico

Pudera eu regressar ao silêncio infinito,

ao cosmos de onde vim.

No espaço interestelar, vazio, negro, frio,

havia de soltar um grito bem profundo

e assim exorcizar todas as dores do mundo.

Regina Gouveia

NOVO BLOGUE

Retomei o blogue que já não usava há anos.

https://reflexoeseinterferncias.blogspot.com/

Dedico-o essencialmente aos mais novos mas todos serão bem vindos, muito em particular pais, avós, encarregados de educação, educadores ...


domingo, 13 de abril de 2014

Reflexão em tempo de Páscoa..

2 comentários:

  1. Obrigada Regina pelos seus links e mais uma vez, pelos seus votos de boa Páscoa que retribuo com muita amizade.
    Quanto ao valor da pessoa no mercado gostei muito
    de ler o que enviou mas fiquei triste porque a queda
    para o abismo é irreversível se não houver uma correlação de forças que permita mudar esta política que não se verifica só em Portugal mas quase
    mundialmente. Pelo menos na UE não há dúvidas.
    O pouco que ainda ouvi da MISSA TORNACUM, agradou-me muito. Não conhecia.
    Quanto aos folares de Bragança o meu Pai tinha uns parentes em Bragança e a minha Mãe fazia-os muito bem. Eu não herdei essa qualidade.
    Tenho andado adoentada, com problemas auditivos e nos olhos . Felizmente que dos olhos melhorei muito. Fiz uma aplicação de "laser" que resultou muito bem.
    Quanto à audição continuo mal, julgo que devido à constipação que não me larga. Mas espero que tudo melhore e eu possa apreciar melhor os seus posts.
    Um beijo muito amigo, Regina.

    ResponderEliminar
  2. Não lia ainda o post convenientemente, mas quero desejar.te uns dias felizes nas tuas terras....o meu filho ainda ontem veio de lá - um pouco mais abaixo - mas ele anda cansado de lá viver e trabalhar tanto! Pareceu-me muito em baixo e ficquei preocupada. Hoje volta para S. João e só vem na 3ª. Gostava de ir com ele, mas nem sequer consigo, pois tb não ando nada bem. Hoje vou ver se arrumo a minha vida - faço planos para o futuro, iRS, etc.
    Em Junho irei para Luz com a Luisa por dez dias e isso anima-me, mas ando um pouco deprimida com a ideia de eles se irem embora todos. Acordo de noite muito perturbada e começo a imaginar a minha vida sem filhos, aqui nesta zona tão pouco amiga!
    Já quase tenho saudades da Ramada Alta!!

    Comi tanto folar quando estive em Chaves que na altura não o podia ver à frente, mas agora já não me importava que me oferecessem algum!!

    Um beijo grande e tudo de bom!!

    ResponderEliminar