Bem-vindo, bienvenido, bienvenu, benvenuto, welcome....


Silêncio cósmico

Pudera eu regressar ao silêncio infinito,

ao cosmos de onde vim.

No espaço interestelar, vazio, negro, frio,

havia de soltar um grito bem profundo

e assim exorcizar todas as dores do mundo.

Regina Gouveia

NOVO BLOGUE

Retomei o blogue que já não usava há anos.

https://reflexoeseinterferncias.blogspot.com/

Dedico-o essencialmente aos mais novos mas todos serão bem vindos, muito em particular pais, avós, encarregados de educação, educadores ...


quinta-feira, 24 de abril de 2014

Dia da Terra e Dia Mundial do Livro

Hoje, pelas 21 h , no Agrupamento de Escolas Carolina Michaëlis, decorre a  Noite da Terra. Aproveitando o evento, comemora-se também o Dia Mundial do Livro.  



Pediram-me para dizer alguma da minha poesia. Lá estarei, regressando assim à Escola onde fui professora durante vinte e seis anos



3 comentários:

  1. Hoje tive convites para três concertos todos à noite. Escusado será dizer que vou ao da FEUP onde vai tocar o meu filho João. Não me enviaram convites da escola, nem sequer vi anunciado na página do Facebook Estranho!!
    Bjinho

    ResponderEliminar
  2. Na minha nova mensagem vais perceber a razão de me ter sido enviado o convite. Espero que o concerto tenha corrido bem (aliás tenho a certeza que correu).
    Ab
    Regina

    ResponderEliminar
  3. Regina este seu post vem mesmo na sequência do outro.O convite resultou, na verdade, de um facto ocorrido com o seu neto que, felizmente se resolveu, mas principalmente da sua extraordinária qualidade como professora (e outras, mas hoje dou mais relevo ao ensino), que eu tive o privilégio de apreciar.

    Um grande beijo, Regina.

    ResponderEliminar