Bem-vindo, bienvenido, bienvenu, benvenuto, welcome....


Silêncio cósmico

Pudera eu regressar ao silêncio infinito,

ao cosmos de onde vim.

No espaço interestelar, vazio, negro, frio,

havia de soltar um grito bem profundo

e assim exorcizar todas as dores do mundo.

Regina Gouveia

NOVO BLOGUE

Retomei o blogue que já não usava há anos.

https://reflexoeseinterferncias.blogspot.com/

Dedico-o essencialmente aos mais novos mas todos serão bem vindos, muito em particular pais, avós, encarregados de educação, educadores ...


quarta-feira, 27 de julho de 2011

O Sistema Educativo Português: mensagem breve

Em tempos de crise até nas mensagens é preciso poupar...
Mas a crise a que me refiro desta vez resulta da escassez de tempo disponível  nestes últimos tempos
Deixo-vos com um filme que me enviaram. Gostaria de o comentar mas a tal "crise" impede-me

No domingo parto para o meu nordeste por isso não sei quando poderei colocar novas mensagens.
Até sempre...

2 comentários:

  1. No nosso País a educação vive de estatísticas.
    Estudar e saber ler, dar apoio e formação pedagógica e científica a professores, até pode ser perigoso pois corre-se o risco de as pesoas começarem a pensar mesmo a partir da infância.

    Muito boas férias, Regina ,no seu belo Nordeste e um beijo grande.

    ResponderEliminar
  2. Como é que isto é possível?
    Sra. Doutora?

    O obrigatório, a quanto obriga...

    Isto era uma reportagem do dia das mentiras...?

    Custa muito a acreditar que isto acontece... custa mesmo...

    ...
    Um Abraço!

    ResponderEliminar