Bem-vindo, bienvenido, bienvenu, benvenuto, welcome....


Silêncio cósmico

Pudera eu regressar ao silêncio infinito,

ao cosmos de onde vim.

No espaço interestelar, vazio, negro, frio,

havia de soltar um grito bem profundo

e assim exorcizar todas as dores do mundo.

Regina Gouveia

NOVO BLOGUE

Retomei o blogue que já não usava há anos.

https://reflexoeseinterferncias.blogspot.com/

Dedico-o essencialmente aos mais novos mas todos serão bem vindos, muito em particular pais, avós, encarregados de educação, educadores ...


sábado, 23 de novembro de 2019

Concertos de Natal....

Na sequência da mensagem anterior deixo o calendário dos concertos já programados. Pessoalmente só participarei a partir de 15 de dezembro (inclusive), pois de 3 a 14 estarei no Brasil.

1 comentário:

  1. Como tu gosto pouco de sair à noite de modo que concertos agora só se forem à tarde ou se o meu filho me levar. Está um tempo de cão! Dantes ia a todos os concertos da Sé, até porque o João cantava no coro da Sé, mas agora não tenho paciência para estar de pé à espera de entrar. Não aguento 15m em pé, o meu joelho está cada vez pior. Vou é aos concertos da Pauta, onde os meus netos actuam. O Daniel agora foi admitido à Orquestra de Jovens Musicos Portugal e vai actuar em Lisboa antes do Natal. O André também tem a Gala de Natal da Academis de Dança, continua fã de ballet contemporâneo e é dos poucos elementos masculinos que sobressai !! Avó babada, pois! Boa viagem no Brasil, é uma viagem muito longa de avião. Já não conseguiria aguentar. Bjo

    ResponderEliminar