Bem-vindo, bienvenido, bienvenu, benvenuto, welcome....


Silêncio cósmico

Pudera eu regressar ao silêncio infinito,

ao cosmos de onde vim.

No espaço interestelar, vazio, negro, frio,

havia de soltar um grito bem profundo

e assim exorcizar todas as dores do mundo.

Regina Gouveia

NOVO BLOGUE

Retomei o blogue que já não usava há anos.

https://reflexoeseinterferncias.blogspot.com/

Dedico-o essencialmente aos mais novos mas todos serão bem vindos, muito em particular pais, avós, encarregados de educação, educadores ...


segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Mais palavras para quê?

Edir Macedo apoia Jair Bolsonaro. Este facto deveria, só por si, fazer pensar quem apoia a candidatura de tal candidato. Bastam alguns episódios da vida de Edir Macedo para  justificar o seu apoio a Bolsonaro. Por outro lado, basta ouvir algumas afirmações de Jair Bolsonaro para perceber  das suas afinidades com Edir Macedo.
Deixo alguns sites com  vídeos para reflexão:


https://www.youtube.com/watch?v=lJCMVX4Ss7s



https://www.youtube.com/watch?v=dpW8SlcP0fo


https://www.youtube.com/watch?v=ZMdic0j5ee8




1 comentário:

  1. Ei, Regina, passei para lhe desejar um Feliz 2019. Desde Ouro Preto, Mariana e Belo Horizonte. Vi que você está sintonizada, mas vi também que a imagem que tentaram criar de Jair Bolsonaro, felizmente, não vingou. Ele veio para dar nova configuração à política no Brasil. Não é de engolir cobras e lagartos. Acabou vitorioso, apesar da campanha sórdida, imunda e mentirosa que cfizeram para tirá-lo do páreo. Espero, "para o bem de todos e felicidade geral", que faça um excelente governo. É o que nós, brasileiros já cansados de tanta corrupção, esperamos dele. Chega de entregar a pátria, chegar de vender a pátria, chega de mentir e de fazer "negociatas". Chega de corrupção! Estão vendendo uma imagem errada desse homem que é limpo, é verdadeiro e tem como projeto combater a corrupção em todos os níveis, combater com todos os instrumentos disponíveis (instrumentos legais). Veja a equipe que montou para corrigir o Brasil, todos do mais alto gabarito! Que Deus dê a ele e a toda equipe, saúde para esse enfrentamento. Em campanha, tentaram tirá-lo do caminho tentaram até assassiná-lo em Juiz de Fora (foi esfaqueado por um esquerdopata). Coisa que ninguém podia imaginar. Agora vai ser diferente. É o que esperamos. Que venha 2019! Que venha um Brasil novo, totalmente passado a limpo. A "pátria mãe subtraída" deve ficar no passado.Chega de mentira! Queremos um Brasil de verdade para as futuras gerações. (Geraldo Reis - Poeta e Advogado - Blog O SER SENSÍVEL, Autor de PASTORAL DE MINAS (poesia) e DURANDO ENTRE VINDIMAS (poesia), dentre outros avulsos publicados e participações em antologias diversas. Da Academia Marianense de Letras.Reside em Belo Horizonte, Minas Gerais).

    ResponderEliminar