Bem-vindo, bienvenido, bienvenu, benvenuto, welcome....


Silêncio cósmico

Pudera eu regressar ao silêncio infinito,

ao cosmos de onde vim.

No espaço interestelar, vazio, negro, frio,

havia de soltar um grito bem profundo

e assim exorcizar todas as dores do mundo.

Regina Gouveia

NOVO BLOGUE

Retomei o blogue que já não usava há anos.

https://reflexoeseinterferncias.blogspot.com/

Dedico-o essencialmente aos mais novos mas todos serão bem vindos, muito em particular pais, avós, encarregados de educação, educadores ...


quinta-feira, 30 de maio de 2013

Vivacidade ...

O Vivacidade – Espaço Criativo é uma entidade cultural que já aqui referi por diversas vezes.
Promove várias formas do conhecimento, proporcionando uma Vida mais Activa a todos os que pretendem aproveitar os seus tempos livres de uma forma criativa e em contacto com o mundo e com os outros. 
 
Aqui deixo a agenda de eventos para Junho.

Deixo também o convite para a exposição, a inaugurar no próximo dia 6 e que incluirá  dois trabalhos meus.


4 comentários:

  1. Como a minha vida está muito dividida tenho frequentado pouco O Espaço Vivacidade, de que gosto bastante. Mas vou tentar aparecer no dia 6 na inauguração da Exposição Coletiva.

    Um beijo, Regina.

    ResponderEliminar
  2. Terei muito gosto em vê-la por lá mas não se preocupe, se não puder ir.
    Um grande bj
    Regina

    ResponderEliminar
  3. Confesso que fiquei muito sentida com a Adelaide por não me ter convidado para expor nesta colectiva, dado que, no ano passado, me tinha comprometido a fazer uma expo minha neste mês de Junho, para o qual paguei o aluguer do espaço. Em Dezembro, verifiquei que seria impossível organizar a expo e informei-a de que desistia, pois implicava muito tempo de que não dispunha. É claro que tinha e tenho quadros novos e teria todo o prazer de os mostrar com a colectiva - em que participas tu, a Ana Maria, etc. Não fui incluída, não sei porquê, e ainda estou triste.
    De qualquer modo não poderia ir à inauguração, porque é o dia em que tenho sessão de shiatsu.

    Felicidades.

    ResponderEliminar
  4. Não fazia a mínima ideia de que não tinhas sido convidada. Pensei que, por qualquer motivo, tivesses decidido não participar. É estranho tanto mais que a Adelaide, já por mais que uma vez , se referiu de modo muito elogioso à tua pintura.
    Sei que anda com alguns problemas pessoais, talvez tenha sido por isso.
    Ab
    Regina

    ResponderEliminar