Bem-vindo, bienvenido, bienvenu, benvenuto, welcome....


Silêncio cósmico

Pudera eu regressar ao silêncio infinito,

ao cosmos de onde vim.

No espaço interestelar, vazio, negro, frio,

havia de soltar um grito bem profundo

e assim exorcizar todas as dores do mundo.

Regina Gouveia

NOVO BLOGUE

Retomei o blogue que já não usava há anos.

https://reflexoeseinterferncias.blogspot.com/

Dedico-o essencialmente aos mais novos mas todos serão bem vindos, muito em particular pais, avós, encarregados de educação, educadores ...


domingo, 12 de maio de 2013

água que se fez terra, que se faz corpo

Na próxima terça feira, dia 14, na escola UTOPIA vai ser inaugurada mais uma exposição de Domingos Loureiro

 
Muito gentilmente foi-me proposto associar-me ao evento apresentando o meu novo livro. Como os convites para a exposição já estavam feitos, foi impressa posteriormente  a informação da apresentação do livro.
Agradeço à UTOPIA e ao Professor Domingos Loureiro.

4 comentários:

  1. Já recebi o convite por telemóvel e vou tentar ir das 4.30 as 5.30. Infelizmente é o dia da minha sessão de acupuntura com o Pedro Freire às 6. Mas espero poder dar-vos um beijinho aos dois e ver a exposição. Não posso adiar pois a regularidade é essencial e comecei o tratamento há uma semana.

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Olá Regina
    Gostava tanto de ir à apresentação do seu livro!!!
    Mas na terça tenho aulas na UPP e ensaio de uma pecinha que vamos apresentar no final do ano letivo, que me ocupará parte da tarde. Não sei a que horas acabará, mas se às 18 horas ainda não tiver terminado a sessão , talvez possa passar por lá. De qualquer modo gostava muito de adquirir o seu livro.

    Um beijo, Regina.

    ResponderEliminar
  3. Afinal não vou poder ir à expo e estou mesmo triste. Ontem fui a Castelo Branco e vim de lá rouca e muito cansada, pelo que não me sinto mesmo nada bem para sair antes da sessão de acupuntura que também é violenta.
    Vou ver se dou um salto à Utopia na 5ª para ver a expo, o prof e a ti, se lá estiveres, de qualquer modo, haverá com certeza ocasião de adquirir o teu livro, que é sempre um must!

    Parabéns e um beijinho ao Professor.

    ResponderEliminar
  4. .Virgínia
    Mesmo sem ter lido esta última mensagem dei o beijinho ao Prof. dizenddo que tu eventualmente poderias aparecer mas se assim não fosse mandavas um beijinho.
    Correu muito bem mas eu tive que sair mais cedo para ir levar o meu neto à natação. Quanto ao livro, a editora pôs alguns na Utopia à consignação pelo que poderão ser lá adquiridos ( e a Utopia ganha com isso).Creio que também já estão disponíveis na Leitura da Boavista
    Para já, a editora enviou-me ainda muito poucos pelo que nem que queira oferecer so tenho para a familia mais próxima...
    Beijunho às duas
    Regina

    ResponderEliminar