Bem-vindo, bienvenido, bienvenu, benvenuto, welcome....


Silêncio cósmico

Pudera eu regressar ao silêncio infinito,

ao cosmos de onde vim.

No espaço interestelar, vazio, negro, frio,

havia de soltar um grito bem profundo

e assim exorcizar todas as dores do mundo.

Regina Gouveia

NOVO BLOGUE

Retomei o blogue que já não usava há anos.

https://reflexoeseinterferncias.blogspot.com/

Dedico-o essencialmente aos mais novos mas todos serão bem vindos, muito em particular pais, avós, encarregados de educação, educadores ...


terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sunset Partys…




O Hotel & SPA Alfândega da Fé decidiu  celebrar o verão com a realização de Sunset Partys.
O conceito não é novo, mas chegou ao Nordeste transmontano numa unidade hoteleira brindada por um dos mais belos pôr do sol da região. A primeira Sunset Party foi  a 20 de julho, a segunda a 24 de agosto e a terceira está agendada para 21 de setembro
É em plena Serra de Bornes, a mais de mil metros de altitude, convidando a um contacto direto com a natureza, que estas  Sunset do Nordeste acontecem.
A entrada é livre e sem consumo obrigatório mas, por 20 euros, poderá associar-se a componente gastronómica ao espectáculo,  prolongando a Festa até à mesa do Hotel.
No dia 24 estivemos lá. Aqui ficam duas imagens.





Mas do terraço da minha casa na Parada, eu posso gozar diariamente este magnífico espectáculo. Aqui ficam também algumas imagens



1 comentário:

  1. O pôr do sol pode-se ver de muitos locais fantásticos. Basta ir à minha varanda aqui....tenho fotografias de contra luzes mágicos....e a 10m daqui, o mar imenso e a Foz, onde todos os dias os sunsets são diferentes. Não estou a desdenhar os das serras....mas prefiro os das praias com rochas que ficam negras ao por do sol....

    Bjo

    ResponderEliminar